Postagens

Mostrando postagens de maio, 2025

UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Mesa posta à direita seus cães que lhe fazem companhia à esquerda as plantas que ornamentam a casa no centro da mesa um bolo com infindáveis velinhas e na cabeceira o coro dos amigos ausentes que logo entoam um parabéns pra você. a anciã, feliz, bate palmas e apaga todas as velinhas.

CRÔNICA EM VERSOS SOBRE UM AMIGO QUERIDO QUE JÁ SE FOI.

um operário das artes mas era nas mesas de sinuca  um ás que ganhava seu pão de cada dia. apaixonou-se quis casar jogou como nunca e como nunca ganhou tudo pronto pro casório escolhido o recanto a dois agora  era só retirar o dinheiro do banco comprar os móveis e o sonho se tornar real. não contava com a desgraça nem sequer anunciada. no dia seguinte o governo Collor bloqueou o dinheiro suado dos brasileiros. todos no miserê meu amigo quase enlouqueceu outros de suicidaram. e agora este criminoso condenado vai cumprir a pena na sua luxuosa cobertura justiça brasileira

FOG PETROPOLITANO

 Acordo cedo  abro a porta do quarto  o fog me envolve   e por segundos   viro fantasma   Meus cachorros entram no jogo e também eles por segundos viram fantasmas a natureza envolta em bruma cinzenta e úmida aos poucos toma a cor pujante do verde o céu azul resplandece por conta do sol insistente que poderoso invade o espaço e volta a reinar.