A PERERECA

 Quando eu a vi na borda do sofá não sabia o que era. Parecia um sapo em miniatura. Pelo sim, pelo não, decidi me sentar em outro lugar. Na verdade, subi para o meu quarto e lá fiquei. Passaram-se alguns dias, e a vi novamente. Chamei  a faxineira e perguntei o que era aquela coisa. Perereca, ela falou. Ah sim? repliquei bastante surpresa. Detesto-a. Um dia, passei-lhe uma vassourada e consegui matá-la. Mas, elas voltam, principalmente em dias quentes. Ontem, levei um susto. Lavava umas poucas coisas na pia, e ao retirar o ralo para limpá-lo, uma perereca pulou lá de dentro e quase veio parar no meu rosto. Por pouco não morri de susto. O que será que mata pererecas? São medonhamente feias e pulam olimpicamente de um lado ao outro. Como se não bastassem os insetos humanos que nos cerceiam, agora apareceram as pererecas. Socorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR QUE CHORAS, MINHA LINDA?

PROVA DE MATEMÁTICA.

THEREZINHA DE JESUS