SONHO OU PESADELO?

 

 

A dor na coluna me atormentava há dias, aliás há meses. Procurei de tudo, fisioterapia, acupuntura, que me proporcionavam alívio momentâneo, porque logo, logo a dor voltava a me atormentar.

Meu corpo é velho e cansado com todas as degenerações próprias da idade. Hoje, exausta, me deitei após o café da manhã. Entrei em sono pesado e fui acordada por alguém que puxava a minha perna direita, justo aquela onde tenho a maior contratura ciática, e fazia uma mensagem espetacular. Aliviava todas as minhas dores. Quis agradecer. Primeiro, perguntei-lhe o nome.  Vera. Mas não era a minha comadre, que se chama Vera, muito menos a antiga proprietária de um imóvel que aluguei anos atrás. Fiquei confusa, quem seria essa Vera, que me ajudava tanto naquele momento. Quis agradecê-la, mas meu corpo não movia, e os olhos permaneciam fechados, por mais que eu tentasse abri-los. Foi um verdadeiro sufoco. Achei que estivesse cega, porque havia o comando cerebral para abrir os olhos e eles não obedeciam, como se outra força se sobrepusesse. Até que num determinado momento, abri os olhos e meu corpo já não doía mais.

Sonho ou pesadelo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DONA ANGÉLICA

O REI E SEUS FILHOS

ROTINA